Assombração no meio da noite
“Mulher de branco” assusta moradores de Jacobina na Bahia
|
| |
Você acredita no sobrenatural? Crê que existem fantasmas ou aparições misteriosas no meio da noite?
Antes de surgir uma enigmática “mulher de branco”, os moradores de Jacobina no interior da Bahia também não acreditavam.
Ouvintes do programa Show de Notícias, da Rádio Jaraguar AM, alegaram ter visto uma mulher vestida de branco no meio da noite próximo ao Aeroporto 2 de Julho, entre os bairros Catuaba e Pedra Branca.
Segundo descrição de todos os que relataram o fato, a mulher é bonita, tem cabelos longos, aparece sempre bem maquiada e surge sempre na Avenida Raimundo Gordiano Cedraz.
Um proprietário de terras na região alega que se deparou com ela sentada às margens da estrada. Ao perguntar seu nome, ela fez um gesto pedindo silêncio, caminhou em direção a uma lagoa e desapareceu.
Segundo noticiou o Notícia Livre, nessa mesma lagoa caiu um avião da Jacobina Mineração e Comércio em 1997, matando quatro pessoas; este ano um acidente automobilístico matou dois operários desta mesma empresa.
Outro relato curioso foi de um ouvinte que no final de outubro passado, ao passar de madrugada frente ao Aeroporto de Jacobina, avistou uma mulher de branco.
“Achei estranho que uma mulher estivesse ali perambulando àquela hora da madrugada. Quando foi chegando perto, diminuí a velocidade do carro. Era uma mulher, de fato, toda vestida de branco. E muito bonita, por sinal”, conta o ouvinte.
Ele narra que deu uma carona até um bairro da cidade e ao passar em frente a um cemitério a mulher de voz mansa pediu que ele parasse.
"É aqui que eu moro. Quero descer aqui", disse a mulher que entrou no cemitério e sumiu entre ás lápides funerárias.
“Só resolvi falar, depois que ouvi no rádio outras pessoas relatarem casos semelhantes”, desabafou.
O ouvinte que teve sua identidade preservada pelo repórter João Batista Ferreira, disse que evitou falar o que ouve pra outras pessoas com medo de que se transformasse numa chacota.
|
terça-feira, 12 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário