sexta-feira, 3 de julho de 2015


 

Após ser rendido por travestis, suspeito chora e chama pela mãe em delegacia na Lapa, centro do Rio

Bebezão, como é conhecido, roubou bebidas e celulares em bar 
Do R7
Bebezão se debateu, chorou e chamou pela mãe para não entrar na delegaciaReprodução/Rede Record
Um suspeito foi rendido por travestis e chorou para não entrar na delegacia depois de roubar bebidas e celulares de um bar na Lapa, centro do Rio. José Luis Mendes dos Santos, o Bebezão, de 32 anos, deu um escândalo na frente da unidade. Ele mede quase 2m de altura e pesa 100kg.
— Me mata! Me mata! Mãe! Mãe!
Bebezão teve um ataque de fúria no estabelecimento. Eduardo Goma, cliente do bar, presenciou a cena e afirmou que o suspeito pegou uma garrafa de cerveja de sua mesa e colocou dentro do decote de um travesti que também estava no local. Depois, ele teria roubado celulares de mais dois travestis. Dez deles seguraram-no até a chegada da polícia.
O homem lutou contra os policiais e chegou a quebrar o dedo de um dos agentes.
Santos foi indiciado por furto, resistência e lesão corporal. Ele tem oito anotações criminais por roubo e furto.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário