Ex-presidente do Iémen Espera "MIF total" das Operações Militares
Atualizado Às 07h50
O ex-presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, Aliado dos rebeldes houthis, expressou Nesta quarta-feira SUA Esperança de Que o Fim da Operação "Tempestade da Firmeza" nenhum país signifiquem o abandono das "opções da Força e violência".
Em Mensagem em Sua Conta oficial no Facebook, Saleh Disse Que a decisão da coalizão árabe de Acabar com a Operação e "bem-vinda", Porque "Os Ataques Aéreos eA agressão contra o Iêmen ERAM algo condenável e inaceitável".
"Desejamos that Isto É represente o MIF total das opções da Força, Violência e derramamento de sangue, EO Começo de Uma Revisão e Rectificação DOS Erros", acrescentou.
O ex-mandatário, Cujas Forças ERAM Alvo dos bombardeios da coalizão desde o Início da Operação, em 26 de março, pediu Para Qué "todos ajudem nenhum retorno Ao Diálogo Para resolver OS problemas" não há país.
O porta-voz da coalizão Ahmed al Asiri revelou Ontem O Fim dos bombardeios APOS Ser alcançado o Objetivo de Eliminar o potencial militar dos rebeldes xiitas e SUA Ameaça à Segurança regional.
Asiri also anunciou o Início da Chamada Operação "devolução da Esperança", parágrafo Reconstruir o Iêmen e supervisionar o Processo de Transição.
Apesar de declarações, não entanto, VÁRIAS Posições dos houthis were bombardeadas Hoje POR Aviões da coalizão: um quartel Na cidade de Taiz e hum depósito de armas Nos Arredores de Sana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário