Tricolor joga vida na Libertadores e Tenta quebrar tabu contato.
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
Um Jogo Decisivo que Vale a Sequência do São Paulo na Libertadores. E de forma ISSO Que o goleiro Rogério Ceni enxerga na decisão contra o Corinthians, Hoje, conforme 22h, no Morumbi. Uma vitória Garante o Tricolor NAS oitavas de finais do Torneio, enquanto Uma derrota OU ATÉ MESMO o empate PODE significar a eliminação, Caso o San Lorenzo venca o Danubio POR Diferença de Quatro gols na Argentina. Nada Sobre o tabu de Sete Anos e 13 Jogos sem vencer o rival no Morumbi, Uma Possível jornal Última decisão com um são-paulina camisa OU O Pensamento EM Aposentadoria Antes do Fim do Contrato, em agosto.
"Não Venho pensando se o tempo Eliminado vai ser. Meu Único Objetivo E ver o São Paulo classificado Amanhã (Hoje) . O Objetivo E Chegar AOS 12 Pontos Para sair do Morumbi Já classificado ", decretou o veterano.
Em Destaque
E o Outro Lado also Tirou o peso da possibilidade de aposentar o goleiro Mais CeDo. "Entendo Que o torcedor tenha ESSA rivalidade, mas Não É da Nossa grandeza. Faz Parte do Folclore. Com Respeito. Nós, Profissionais, TEMOS Respeito Muito grande Ao São Paulo e A História do Rogério Ceni ", comentou o técnico Tite.
Mas se Ambos concordam em hum Ponto, em Outro, were Completamente Diferentes. Enquanto o técnico Milton Cruz escondeu a Equipe Ao Realizar hum rachão Descontraído e Treino de finalizações, o Treinador corintiano NÃO fez Mistério e revelou Que vai a campo com o Melhor Que Tem - inclusive Emerson, Que se recuperou de Dores no Joelho Direito e ESTÁ garantido .
No Tricolor, EXISTE a chance de Centurión Começar Entre OS Titulares - Nesse Caso, Hudson perderia uma vaga - Ao lado de Luís Fabiano, Que Atua no lugar de Pato, Cujo Contrato de Empréstimo Junto ao Corinthians TEM cláusula Que obriga Pagamento de multa no valor de R $ 5 Milhões Para o atacante ENTRAR em campo.
Isto É ocorre apos o argentino ter Dito A Imprensa de Seu país Que NÃO se dava Bem não Tricolor POR NÃO ter se Adaptado Ao tempo e ao Brasil. Ontem, voltou Atrás e Disse Confiar "Até a morte" Nos Colegas, e que "juntos, somo mais".
Rogério Ceni, companheiro de Assento fazer argentino não Ônibus da Delegação - admitiu that o meia-atacante de e tímido, mas garantiu ter Esperança em Seu Desenvolvimento. "Sempre vou Conversando com ELE (Centurión) , mas de e notorio Que ELE E tímido. He foi Muito Bem Recebido Por Todos aquí, e Dentro de campo e Um atleta Bem solto. Torco Para Que ELE se adapte (ao São Paulo) , tenha longa Carreira e POSSA Ser hum ídolo. Contamos com ELE Pará Amanhã (Hoje) ", comentou.
O goleiro also seguiu a Linha do argentino e Pede Que o tempo, unido em campo, SEJA Mais compacto Pará achar como Brechas nd Defesa corintiana. "Precisamos Encontrar Uma Maneira de neutralizar o Corinthians e Explorar OS Espaços, sermos Mais competitivos e compactados. E até com a Força coletiva that PODEMOS Superar ", afirmou.
Leia Mais
Veja Também
Etiquetas
Comentários
Atenção! Comentários OS fazer sítio São via Facebook! LEMBRE-SE Que o comentário de E Inteira Responsabilidade do Autor e NÃO Expressa uma Opinião do jornal. Comentários Que violem a lei, a moral e Bons OS trajes UO violem Direitos de Terceiros poderão Ser denunciados Pelos Usuários e Sua Conta poderá Ser banida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário