segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amigas em busca de uma vida melhor 

Bruna Marquezine e Tatá Werneck são protagonistas da trama que estreia hoje

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
I Love Paraisópolis
Tatá e Bruna vivem amigas que saíram da comunidade de Paraisópolis
PUBLICADO EM 11/05/15 - 03h00
São Paulo. Estreia hoje a nova trama das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”. A novela se passa em uma das maiores comunidades de São Paulo, Paraisópolis (zona sul). Escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de Wolf Maya, a história gira em torno da difícil vida da simples e batalhadora Marizete (Bruna Marquezine), a Mari, e de sua fiel amiga, Pandora, a Danda (Tatá Werneck). Criadas como irmãs desde pequenas, ambas têm uma ligação forte e vivem diversas aventuras na comunidade.

“Elas lutam por uma vida melhor. Querem poder dar algo de bom para a mãe delas, Eva (Soraya Ravenle), que criou Marizete como se fosse sua filha após a morte da mãe dela”, destaca o escritor Alcides Nogueira.
A amizade das duas é indestrutível. Por mais que briguem e se estapeiem, vivem de amores uma pela outra. Mari vai se apaixonar pelo riquinho Benjamin (Maurício Destri), arquiteto renomado do Morumbi, bairro vizinho a Paraisópolis. Ele tem projetos para melhorar a estrutura da favela.
“Os dois se conhecem e, logo de cara, rola uma paixão avassaladora. O problema é que terão alguns percalços no meio do caminho. Ele tem namorada, Margot (Maria Casadevall), e ela tem um chefe do morro em sua cola, que é o Grego (Caio Castro)”, conta o ator Maurício Destri, que estreia como protagonista em novelas.
De acordo com Bruna Marquezine, esses relacionamentos terão altos e baixos. “Ela conhece o Benjamin quando ele tem uma reunião em São Paulo sobre a comunidade. Vai ser amor à primeira vista, e eles logo darão o primeiro beijo”, conta. Mari faz bicos para sobreviver e sustentar a sua família. Ela trabalha como atendente de lanchonete, faxineira e até segurança de crianças na favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário