domingo, 26 de abril de 2015



Disputa Entre PMDB da Câmara e do Senado Revela Luta POR cargas Dentro do partido

Publicado: Atualizado: 
RENAN CUNHA
ELES PODEM ATÉ QUANDO se unir há hum Alvo em Comum, mas geralmente o Conflito de e constante. ASSIM São OS Grupos do PMDB na Câmara e No Senado. Embora DIGAM NÃO Que Querem cargas e se unam parágrafo tentar "Diminuir" o numéro de Ministérios , Eles batalham POR Participação uma, No Mínimo, igual - de Deputados e Senadores peemedebistas - Dentro do Governo.       
Um mal resolvida reforma ministerial Que preparou o Governo para o Segundo Mandato da presidente Dilma Rousseff Só Veio Mostrar como ranhuras ágora, com a Votação do PL 4330, da terceirização . Enquanto o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Acelerou a Votação e foi o responsável principal fiador de Acordos Pará garantir uma AMPLIAÇÃO irrestrita da terceirização, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) sinalizou that NÃO votará a proposal um Toque de Caixa.             
A  Troca de Farpas  Tomou Conta dos Trabalhos no Congresso na semana jornal Última. Cunha Chegou um that Dizer, JA Que o Senado NÃO daria Prioridade , ELE poderia Fazer o MESMO COM como Materias vindas do Senado. Na sexta-feira, Renan divulgou Uma nota pública, na qua Disse Que NÃO Iria " polemizar "com Cunha. 
Um Entre Os Dois Relação azedou com a indicação do ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) Para O Ministério do Turismo. Até um nomeação de Henrique, Vinicius Lages, apadrinhado de Renan chefiava a pasta.   
Reforma ministerial
Com a reforma ministerial, o PMDB Passou um Ocupar SEIS Ministérios. Pela Divisão dos peemedebistas, o each era that ideal Casa indicasse Três . Sem Definição de hum interlocutor Único Para negociar com o Planalto, Os peemedebistas se estranharam e Cada hum foi Atrás do seu.     
Nenhuma das FIM Contas, enguias consideraram Que a ministra da Agicultura, Kátia Abreu (PMDB-TO), Não representava o Senado, mas Uma ESCOLHA da presidente. Helder Barbalho, da Pesca, e Eduardo Braga, de Minas e Energia, also entraram na cota do Senado. Nessa Divisão, Renan NÃO PODE INDICAR NINGUEM, mas havia ficado Satisfeito  com a Permanência de Vinicius Lages não Turismo.
Nessa Divisão, were considerados nomos da Câmara, OS dos Ministros da Aviação Civil, Eliseu Padilha, e dos Portos, Edinho Araújo. Nós Dois Casos, havia o aval do vice--presidente, Michel Temer . Para a Câmara Ficou AINDA prometida uma indicação de Henrique Alves, Caso Seu nome NÃO estivesse na Lista da Lava Jato 
Com Temer  na Política Articulação , das decisões UMA parágrafo acalmar a rebeldia de Cunha foi colocar Henrique Alves, Braço Direito do Atual presidente da Câmara, na Esplanada.  
Oportunidade
Além de Poder descontar a insatisfação com a demissão de Lages, Renan TAMBÉM tenho nenhuma Projeto da terceirização hum trampolim Pará refazer SUA Imagem com a Opinião Pública.    
"Terceirizar uma Atividade FIM, Geral Liberar, Significa revogar a CLT, precarizar como Relações de Trabalho e importa NUMA involução parágrafo OS Trabalhadores brasileiros. Um inequívoco retrocesso. "  
A declaração DELE TEM Sido interpretada Como hum aceno AOS Movimentos Sociais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário