No clássico contra o Internacional, neste domingo, às 16h, o árbitro da partida será Anderson Daronco
O Gre-Nal deste domingo, às 16h, tinha ao menos um desfalque certo para o Grêmio . Yuri Mamute. Ele tinha tudo para não jogar o clássico de número 405. O atacante se lesionou no segundo jogo da semifinal , contra o Juventude , a princípio com um entorse. Mas diferente do que o técnico Felipão disse na coletiva de imprensa, treinou na manhã deste sábado, em atividade aberta à torcida.De olho na arbitragem do próximo confronto contra o Internacional , que será de Anderson Daronco, o técnico Luiz Felipe Scolari cobrou a arbitragem da última partida, que não marcou falta na jogada anterior à que Mamute caiu. Quando perguntado sobre o problema do jovem destaque, o treinador gremista questionou que tenha sido um entorse.
"O Yuri foi agredido no último jogo. Foi uma paulada que deram no tornozelo dele lá atrás. Nem falta foi dada. E agora não pode jogar. Não estou reclamando de nada, só dizendo, nem falta deram", disse Felipão durante entrevista coletiva.
"Ele nem tá fazendo onda para não jogar. É bom que as pessoas saibam. Está lá. Fora do jogo", repetiu o treinador, despistando, já que o atacante treinou neste sábado e deixando ainda mais dúvidas sobre a escalação do Tricolor.
Daronco, pressionado desde já, venceu o sorteio contra Leandro Vuaden realizado na tarde da sexta-feira. Seus assistentes serão José Javel Silveira e Julio César dos Santos. Vuaden, que assim como o primeiro, é do quadro da Fifa, apitará o segundo jogo, no domingo que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário