DESTAQUES EM ECONOMIA
Eurozona sai oficialmente da deflação, MAS sem limite
AFP - 9 Minutos AtrásTAM E multada em R $ 1 Milhão POR ATRASO de Voo
Estadão Conteúdo - 11 Minutos Atrás
Leia TAMBÉM:
Termina Hoje Prazo parágrafo Entrega da declaração do IRPF 2015
Agência Brasil - 1 hora 4 Minutos AtrásAdolescente E APOS resgatado Cinco Días Terremoto no Nepal
AFP - 2 horas 22 Minutos Atrás
Tóquio, 30/04/2015 - A Bolsa de Tóquio fechou em Queda, reagindo à desaceleração Além do esperado da Economia dos Estados Unidos não Primeiro Trimestre e à decisão do Banco do Japão (BoJ) de Manter inalterado Seu Programa de Compra de Ativos, apesar da fraca INFLAÇÃO.
O índice Nikkei recuou 2,7%, de para 19.520,01 Pontos, uma Maior retração desde 6 de janeiro.
Dados divulgados Ontem cabelo Governo americano mostraram that A Economia dos Estados Unidos cresceu uma taxa anualizada de 0,2% Uma nenhuma Primeiro Trimestre de 2015, perdendo ritmo frente à Expansão de 2,2% vista nsa Três meses Anteriores. Iria Os Economistas estimavam that o Produto Interno Bruto (PIB) dos EUAs Crescer um ritmo anualizado hum de 1% no Trimestre Primeiro.
Ações como não há Japonês Mercado abriram em Queda e estenderam como Perdas DEPOIS Que o BoJ decidiu Manter Seu Programa de Estímulos, desapontando parte do Mercado, that Esperava Medidas Adicionais parágrafo impulsionar um INFLAÇÃO no país.
Para Soichiro Monji, da Daiwa SB Investments, como Ações JAPONESAS PODEM sofrer AINDA NAS Mais Próximas sessões, Diante da Incerteza em Relação AOS Próximos Passos do Federal Reserve (Fed, o banco dos centrais EUA), da crise de Dívida na Grécia e dos esforços do Japão parágrafo fortalecer SUA Segurança Nacional. EntreTanto, ELE espera that o Mercado acionário Japonês volte a Ganhar fôlego POR volta de junho, do conforme o Governo do país RENOVE SUA Estratégia de Crescimento.