“Dragon Ball Super”: série volta à TV 18 anos após seu fim
Parece que foi ontem, mas lá se vão quase duas décadas após o fim deDragon Ball na TV. Mas os fãs do anime têm agora motivo de sobra para comemorar: a produtora Toei Animation e o canal Fuji TV anunciaram o retorno da série: Dragon Ball Super estreará em julho no Japão.
A novidade foi anunciada através de um painel na apresentação do filmeDragon Ball: A Ressurreição de Freeza. A série continuará a história a partir do fim desta história, com Goku levando a paz de volta à Terra após derrotar Majin Buu em uma batalha.
Talvez o mais importante seja que Dragon Ball Super volta a ser supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, o criador da série. Akira ficou longe de Dragon Ball GT, uma adaptação original da história, concluída em 1997, que acabou sendo um fracasso de público.
Dragon Ball Super: retorno comemorado
Como a coluna do G1 Pop e Arte destaca, logo após o anúncio não-oficial na coletiva de apresentação do filme, a Toei Animation divulgou seu comunicado oficial, colocando todos os pingos nos is e confirmando de vez a volta da série para a TV, 18 anos depois de seu fim.
Osamu Nozaki, produtor da Fuji Television, também falou um pouco do projeto em outro comunicado enviado à imprensa:
“O Sr. Toriyama criou um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para os fãs de ‘Dragon Ball’, mas um sonho que irá criar uma nova geração de espectadores”
Outro grande nome que comentou o retorno foi Masako Nozawa, a atriz que ficou responsável por dar voz a Goku, Gohan e Goten no Japão. Segundo ela:
“Eu já usei a palavra ‘super’ em muitos comerciais, games e outras mídias, então é fantástico que o tão aguardado ‘Dragon Ball Super’ finalmente vá acontecer. Espero que esta série dure muito tempo e tenha o mesmo impacto no mundo que suas predecessoras”
Filme
Enquanto a série não tem data de estreia confirmada no ocidente, o público pode matar a saudade de Goku e os outros personagens no longa Dragon Ball: A Ressurreição de Freeza, que chega aos cinemas brasileiros em junho. A propósito, assista ao trailer do filme abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário