terça-feira, 4 de agosto de 2015


Pilhéria: noivo se traveste de Jon Bon Jovi e surpreende noiva

    
Por Nacho BelgrandeFonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   |  Acessos: 298
Circula pela internet já há algum tempo [o vídeo foi postado em 2012] de uma inusitada situação ocorrida durante uma recepção de casamento nos EUA.
À ocasião, o noivo, ciente da insalubre obsessão de sua noiva pela banda estadunidense PLACA LUMINO… digo, BON JOVI, surpreendeu-a ao surgir no palco do salão de festas travestido de JON BON JOVI, acompanhado pelos padrinhos, colaboradores da chalaça – tudo isso para dublar a “Livin’ On A Prayer”.
A encenação teve até a participação de um ‘roadie’, e, segundo consta foi tida pela homenageada como ‘o melhor presente que ela recebera na vida’.
Assista abaixo.

7 gostaram. 5 não gostaram.
    
Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.
Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueiredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820
Fones: (98) 99975-0926 [Oi e WhatsApp] | (98) 98181-8769 [Tim]


Mantenha a fonte ao citar o texto: Pilhéria: noivo se traveste de Jon Bon Jovi e surpreende noivahttp://whiplash.net/materias/humor/227870-bonjovi.html#ixzz3hrYgimMV
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter |Whiplash.Net.Rocksite on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário