Uber entregará smartphones da Xiaomi em Cingapura e na Malásia
Mi Note será vendido pelo app do Uber, cujos motoristas farão a entrega.
Parceria 'entre duas das mais inovadoras startups de tecnologia', diz diretor.
A fabricante de smartphones Xiaomi fechou uma parceria para que os carros do serviço de transporte alternativo Uber entreguem celulares a partir de pedidos feitos pelo celular, anunciou Hugo Barra, presidente de expansão internacional da companhia chinesa, nesta quinta-feira (23).
O acordo vai funcionar em Cingapura e na Malásia, e a primeira venda ocorrerá em 27 de julho. Funcionará assim: as pessoas interessadas em comprar o phablet (mistura de smartphone e tablet) Mi Note poderão recorrer ao aplicativo do Uber; ao abrir o programa, em vez de agendar uma corrida, o cliente deslizará a tela para ver quais carros do Uber a sua volta possuem os aparelhos a bordo; a partir daí, ela pode fazer a compra no próprio app e o motorista levará o celular até ela. O valor do smartphone será debitado do cartão de crédito cadastrado no aplicativo do Uber.
O início das entregas funciona, na prática, como um pré-lançamento do smartphone, já que os aparelhos só começarão a ser vendidos nos dois países em 28 de julho. “Essa é uma sensacional e a primeira colaboração do tipo entre duas das mais inovadoras startups de tecnologia do mundo”, afirmou Barra em sua página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário