quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mototaxista é morto a tiros após deixar passageira na Zona Norte de Macapá

Homem foi surpreendido por dois indivíduos escondidos em uma guarita.
Mototaxista deixou passageira em escola no Jardim Felicidade.

John PachecoDo G1 AP
rodovia do curiaú, zona norte de macapá
Um mototaxista foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (27), próximo a escola Maria Neusa, no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá. Identificado como Raimundo de Sousa, de 46 anos, ele foi atingido, segundo a polícia, por vários tiros disparados por dois homens, depois de transportar uma passageira para o local.
A Polícia Militar (PM) informou que os homens, ainda não localizados, estavam escondidos em uma guarita e ao perceberem a vítima no local começaram a atirar. A passageira não foi atingida. Em seguida, eles fugiram. A polícia acredita que a morte do mototaxista tenha sido planejada. As causas estão sendo apuradas.  
Homicídio
Outra morte foi registrada no Jardim Felicidade, ainda na noite de quarta-feira (27). Um homem identificado como Juvenil dos Santos Lima, de 51 anos, foi baleado enquanto caminhava na Avenida Ramos, próximo ao Horto Municipal. A PM relatou que ele foi abordado por dois homens que perguntavam sobre dinheiro e sobre uma pessoa conhecida como "Sérgio". Ao dizer que não tinha informação de nenhum dos dois assuntos, ele foi atingido.
Juvenil chegou a ser levado para o Hospital de Emergências (HE), mas morreu logo depois. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou localizado após rondas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário