terça-feira, 30 de junho de 2015


Monique Evans sobre a primeira vez com namorada: ‘Me senti virgem’

Apresentadora namora há quase 1 ano com Cacá Werneck (Reprodução/Instagram)
Monique Evans, 58, abriu o jogo sobre o seu namoro com a DJ Cacá Werneck, 31. Em conversa com o site “Ego”, a apresentadora revelou como foi a primeira noite de amor das duas.
“Me senti uma virgem. Demorou alguns meses para rolar o primeiro sexo. Todos acham que sou super descolada quando o assunto é sexo, mas não, eu não sabia nada de sexo com mulher.Foi bom, muito bom, mas tudo por conta da pele e do contato. Foi que nem quando conhecemos homens diferentes, com cada um é uma nova descoberta”, disse ela.
Apesar de namorar já quase 1 ano com Cacá, a loira comentou que não se considera lésbica. “Não sei se mudei, não me considero lésbica. Eu gosto da Cacá. Eu não olho para outra mulher, mas também, hoje em dia, não olho para nenhum homem. É uma coisa muito louca ainda para mim. Me apaixonei pela Cacá e é isso que eu sou hoje”, explicou.
Prestes a voltar à TV no canal fechado E+, Monique ainda contou que não foi fácil entender que estava envolvida com outra mulher. ”Demorei a perceber que estava apaixonada pela Cacá. Foi um problema para eu entender o que estava acontecendo. Eu sempre comprei perfume de homem porque não gostava do cheiro de mulher. Era daquelas que sentia nojo mesmo até do cheiro. Acho que aconteceu porque era a Cacá, me apaixonei por ela, independente de ser mulher ou homem apenas", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário